POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
1.1 A troca ou devolução de qualquer produto adquirido pelo Usuário deverá ser requerido ao Serviço ao Atendimento ao Cliente por e-mail: minhalojaseb@synapcom.neoassist.com ou pelo telefone (11)2388-0465 .
1.2 Serão aceitas apenas devoluções se comprovado defeito, vício ou, ainda, em cumprimento ao direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor. Havendo problemas com o produto, após o prazo de 30 dias, o usuário deverá ser encaminhado para o posto autorizado.
1.3 No caso de arrependimento, o Usuário terá o prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria para exercer seu direito de arrependimento e requerer a devolução dos produtos.
1.4 Todo produto que venha a ser devolvido deverá estar acompanhado da Nota Fiscal com as seguintes informações no verso:
(i) Nome completo do Usuário;
(ii) Endereço completo;
(iii) Número do pedido;
(iv) Nome e código do produto a ser devolvido informado na Nota Fiscal;
(v) Motivo da troca ou devolução;
(vi) Assinatura do Usuário.
2.5 A devolução será feita por meio de frete, em data a ser combinada durante o atendimento feito via SAC.
1.6 Após a devolução do produto, a área de controle de qualidade da SYNAPCOM analisará o produto devolvido para que se identifique que o produto está em perfeitas condições de uso. O Usuário será informado quanto ao prazo estimado para analisarem o seu caso.
1.7 Uma vez aprovado pela área de Controle de Qualidade, o Usuário terá as seguintes opções: (i) solicitar o reembolso integral do valor pago pelo produto no prazo de 07 (sete) dias após a aprovação;
(ii) trocar o produto por um novo;
(iii) trocar por outro do mesmo valor.
1.8 Entretanto, caso o produto não esteja em conformidade com as condições descritas no item 6.4, será devolvido ao Usuário juntamente da justificativa pela recusa da devolução.